Vestido longo confeccionado em crepe encorpado, com forro interno para melhor caimento. O modelo possui alças finas e decote reto, valorizando o colo de forma elegante. A peça apresenta bordados manuais com aplicações de pedrarias na região do busto e cintura, criando um efeito visual de brilho sutil. A saia evasê tem caimento fluido e sofisticado. Fechamento posterior por zíper invisível.
Composição: 100% Poliéster
Forro: 100% Poliéster
Bordado manual com pedrarias
Zíper de metal nas costas
ESSE MODELO ESTA EM PROCESSO E PRODUÇAO, O ENVIO DO SEU PEDIDO ESTA PROGRAMADO A PARTIR DE 5 DIAS PODENDO SER ENVIADO ANTES.
Entendemos que a espera pode gerar ansiedade, mas garantimos que estamos cuidando de cada detalhe com muito carinho e dedicação para que você receba um produto de alta qualidade
Medidas
Busto | Cintura | Quadril | |
PP | 80 a 84 | 60 a 64 | 90 a 94 |
P | 90 a 94 | 70 a 74 | 99 a 101 |
M | 97 a 100 | 77 a 80 | 104 a 106 |
G | 100 a 104 | 87 a 99 | 114 a 116 |
**O envio do seu pedido está sujeito a disponibilidade de estoque**
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade