Minha compra chegou, como faço para trocar?
Qualquer compra feita em nosso site o cliente tem até 7 (SETE) DIAS CORRIDOS a contar do recebimento do seu pedido, para realizar a solicitação de troca. A data utilizada para o cálculo dos dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega da mercadoria, incluindo os finais de semana ou feriados.
Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!
Respeitando os prazos para cada situação, os passos são:
- Manifestar o interesse, obrigatoriamente por e-mail : vendas@camerom.com.br
- Receber a resposta da manifestação com maiores detalhes sobre como enviar a mercadoria e para qual endereço. O prazo para resposta é de 4 dias (Verificar spam e lixo eletronico, caso não localize, informar em contato por chat, direct ou whatsapp).
- Enviar a mercadoria para loja (O Cliente terá um prazo de 2 DIAS, a contar da data de resposta do e-mail de manifestação de interesse, para postar a mercadoria e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail - Após este prazo perde-se o direito de troca.) Exemplo: recebeu resposta do email dia 15, você tem até o dia 16 para enviar a peça. O dia do envio conta!
- Aguardar a entrega da mercadoria na loja
- Aguardar o resultado do laudo técnico.O prazo para resposta é de 5 dias.
- Receber o cupom de troca
- Lembrando mais uma vez que o produto deverá ser despachado dentro do prazo.
- As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada.
- IMPORTANTE: É DE INTERESSE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS RESPOSTAS DOS EMAILS. Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.
IMPORTANTE: Os custos das postagens do produto são por conta do cliente. Produtos na promoção, com desconto, liquidação, black friday e no outlet não realizamos devolução, somente troca por peças tambem na promoção.
IMPORTANTE: RECESSO DO DIA 24/12 A 01/01.
Defeito de fábica
Entre em contato com o SAC através do email: vendas@camerom.com.br, informando seu número do pedido ou e-mail de cadastro e o produto a ser devolvido descrevendo o defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu pedido, para solicitar e realizar a devolução.
A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega da mercadoria.Os custos da postagem de devolução do produto são por conta do cliente.
O produto deve ser enviado para o endereço informado no email de solicitação de devolução. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreio em resposta ao email de solicitação, para que o SAC acompanhe o processo de recebimento.
A partir do recebimento que pode variar os dias dependendo da localidade e CEP, o SAC tem 10 dias úteis corridos para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto para você efetuar uma nova compra.
Importante! O produto com defeito deverá ser despachado nos correios dentro do prazo de 7 dia (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto pelo cliente. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso, a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO,SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS E REENVIADOS PARA O CLIENTE. O CUSTO DESTE ENVIO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Como faço para solicitar uma troca?
Troca de produto/ Troca de tamanho
Entre em contato com o SAC através do email: vendas@camerom.com.br para comunicar sobre a troca,você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido, para solicitar a troca. Você vai receber resposta da manifestação com maiores detalhes sobre como enviar a mercadoria e para qual endereço (O Cliente terá um prazo de 2 dias, a contar da data de resposta do e-mail de manifestação de interesse, para postar a mercadoria e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail - Após este prazo perde-se o direito de troca.)
Lembrando que os encargos de postagem, tanto da devolução quanto do envio no novo produto, são por conta do cliente. Assim que fizer a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC acompanhar o processo de recebimento. A partir do recebimento, o SAC tem 5 (cinco) dias úteis para retornar o contato, realizando a liberação da troca ou liberando a solicitação para crédito no valor do produto!
As peças deverão estar em perfeito estado, sem marcas de uso e com as etiquetas invioladas.
No caso de troca (quando autorizada), será considerado como valor de cupom aquele efetivamente pago pelo cliente, ficando descartado para este fim o valor atualmente cobrado pelo produto em questão sendo ele maior ou menor.
Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.
O cupom poderá ser utilizado somente uma única vez. O voucher tem validade de 60 dias.
PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO, SEM ETIQUETA E COM SINAIS DE USO, SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS E REENVIADOS PARA O CLIENTE. O CUSTO DESTE ENVIO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Como faço para utilizar o cupom ?
O mesmo pode ser usado no campo “Cupom de Desconto” e insira o código para utilizar esse bônus. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença.
O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez. O voucher tem validade de 60 dias.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Reembolso/Cancelamento/Estorno
Se caso recebeu o produto e gostaria de devolver e cancelar a compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido, para solicitar a devolução.Entre em contato com o SAC através do email: vendas@camerom.com.br para comunicar sobre a devolução,você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido, para solicitar a devolução. Você vai receber resposta da manifestação com maiores detalhes sobre como enviar a mercadoria e para qual endereço (O Cliente terá um prazo de 2 dias, a contar da data de resposta do e-mail de manifestação de interesse, para postar a mercadoria e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail - Após este prazo perde-se o direito de devolução)
Respeitando os prazos para cada situação, os passos são:
- Manifestar o interesse, obrigatoriamente por e-mail : vendas@camerom.com.br
- Receber a resposta da manifestação com maiores detalhes sobre como enviar a mercadoria e para qual endereço. O prazo para resposta é de 2 dias (Verificar spam e lixo eletronico, caso não localize, informar em contato por chat, direct ou whatsapp).
- Enviar a mercadoria para loja (O Cliente terá um prazo de 4 DIAS, a contar da data de resposta do e-mail de manifestação de interesse, para postar a mercadoria e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail - Após este prazo perde-se o direito de troca.) Exemplo: recebeu resposta do email dia 15, você tem até o dia 16 para enviar a peça. O dia do envio conta!
- Aguardar a entrega da mercadoria na loja
- Aguardar o resultado do laudo técnico.O prazo para resposta é de 5 dias.
- Receber aprovação
- Lembrando mais uma vez que o produto deverá ser despachado dentro do prazo.
- As peças deverão estar em perfeito estado, sem marcas de uso e com as etiquetas invioladas.
- IMPORTANTE: É DE INTERESSE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS RESPOSTAS DOS EMAILS.
IMPORTANTE: Os custos das postagens do produto são por conta do cliente. Produtos na promoção, com desconto, liquidação, black friday e no outlet não realizamos devolução, somente troca por peças tambem na promoção.
O produto deverá estar em perfeito estado, sem uso e com as etiquetas invioladas. Qualquer devolução fora destas condições não serão aceitas.Os custos da postagem de devolução do produto são por conta do cliente.
Não realizamos devolução de produtos em promoção, liquidação, com desconto ou em Outlet, tire suas duvidas nos nossos canais de atendimento.
O custo da devolução (frete) será por conta do cliente. O Prazo para reembolso é de 15 (quinze) dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão. Na opção boleto o valor será depositado em uma conta bancária de escolha do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a solicitação.
Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença.
Nos casos de trocas ou devoluções (quando autorizadas), será considerado como valor de compra aquele efetivamente pago pelo cliente, ficando descartado para este fim o valor originalmente cobrado pelo produto em questão.