ATENÇÃO : Nossos envios são realizados 2 a 3 vezes na semana, de acordo com o fluxo de pedidos, caso tenha urgência com seu pedido, favor nos chamar nos canais de atendimento para eventuais duvidas. ATENÇÃO AO PRAZO DE POSTAGEM DE CADA PRODUTO. FICOU COM DUVIDA SOBRE A PEÇA CHAME NOS CANAIS DE ATENDIMENTO. Antes de concluir a sua compra leia com atenção os procedimentos a seguir: Não realizamos DEVOLUÇÕES de peças da promoção (outllet/sale). Você dispõe de 7 dias corridos para troca de mercadoria, sendo 1 (uma) troca por compra e a por peça também na promoção. Lembrando que todos os encargos (Custos envio/ reenvio) de troca e devolução serão de responsabilidade do cliente. A solicitação deve ser feita pelo email: vendas@camerom.com.br. Produto enviado sem autorização será recusado. Todas as mercadorias antes de serem enviadas são revisadas e conferidas por nossa equipe. Os envios são através dos correios, sendo uma empresa terceirizada, em caso de urgência para recebimento recomendamos que o cliente solicite o envio Mais rápido (Sedex custo por conta do cliente). Se você estiver de acordo continue com sua compra. Prazo de entrega contabilizado após o envio, favor se atentar aos prazos de cada peça. Está de acordo finalize sua compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade