Nenhum produto no carrinho.

Trocas e devoluções

Minha compra chegou, como faço para trocar ou devolver ?

Qualquer compra feita em nosso site o cliente  tem até 7 (sete) dias corridos para manifestar interesse na troca ou devolução do produto. A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega da mercadoria.

Respeitando os prazos para cada situação, os passos são:

  1. Manifestar o interesse, obrigatoriamente por e-mail
  2. Receber a resposta da manifestação com maiores detalhes sobre com enviar a mercadoria
  3. Enviar a mercadoria para loja (O Cliente terá um prazo de 2 dias úteis, a contar da data de resposta do e-mail de manifestação de interesse, para postar a mercadoria na agência dos Correios mais próxima e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail.)
  4. Aguardar a entrega na mercadoria na loja
  5. Aguardar o resultado do laudo técnico
  6. Receber o benefício.

IMPORTANTE: Os custos da postagem de devolução do produto são por conta do cliente.

Defeito de fábica

Entre em contato com o SAC através do email: vendas@camerom.com.br, informando seu número do pedido ou e-mail de cadastro e o produto a ser devolvido descrevendo o defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias após a data do recebimento.

A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega da mercadoria.Os custos da postagem de devolução do produto são por conta do cliente.

O produto deve ser enviado para o endereço: RUA H37 Qd.131 Lt.09 Bairro - Cidade Vera Cruz - Cep: 74935-380 - Cidade - Aparecida de Goiânia - GO. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC acompanhar o processo de recebimento.

A partir do recebimento que pode variar os dias dependendo da localidade e CEP, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto para você efetuar uma nova compra.

Importante! A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso, a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS. 

Como faço para solicitar uma troca?

Não realizamos troca de produtos pertencentes a compras em promoção e Outlet

Troca de produto/ Troca de tamanho

Entre em contato com o SAC através do email: vendas@camerom.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o motivo da troca e dados do pedido. Após o contato, o SAC tem o prazo de 72 horas úteis para retornar, o endereço para envio do produto é: RUA H37 Qd.131 Lt.09 Bairro - Cidade Vera Cruz - Cep: 74935-380 - Cidade - Aparecida de Goiânia - GO.

Lembrando que os encargos de postagem, tanto da devolução quanto do envio no novo produto, são por conta do cliente. Assim que fizer a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC acompanhar o processo de recebimento. A partir do recebimento, o SAC tem 5 (cinco) dias úteis para retornar o contato, realizando a troca ou liberando crédito no valor do produto!

PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS. 

Posso trocar por o quê?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Reembolso/Cancelamento/Estorno

Qualquer compra feita em nosso site o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega da mercadoria.Os custos da postagem de devolução do produto são por conta do cliente.

O custo da devolução (frete) será por conta do mesmo. O Prazo para reembolso  é de 5 (cinco) dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão. Na opção boleto o valor será depositado em uma conta bancária de escolha do cliente em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença.

Como faço para utilizar um vale-compra?

Caso opte pelo vale-troca o mesmo pode ser usado no campo “Cupom de Desconto” e insira o código para utilizar esse bônus, o mesmo se repete para compras com valores maiores do que o pedido original.

2019 © Direitos Reservados