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Trocas

Minha compra chegou, como faço para trocar?

Qualquer compra feita em nosso site o cliente  tem até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu pedido, para solicitar e realizar o envio do produto. A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega da mercadoria.

Respeitando os prazos para cada situação, os passos são:

  • Manifestar o interesse, obrigatoriamente por e-mail : vendas@camerom.com.br
  • Receber a resposta da manifestação com maiores detalhes sobre como enviar a mercadoria e para qual endereço
  • Enviar a mercadoria para loja (O Cliente terá um prazo de 2 dias úteis, a contar da data de resposta do e-mail de manifestação de interesse, para postar a mercadoria na agência dos Correios mais próxima e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail - Após este prazo perde-se o direito de troca.)
  • Aguardar a entrega na mercadoria na loja
  • Aguardar o resultado do laudo técnico
  • Receber o cupom de troca
  • Lembrando mais uma vez que o produto deverá ser despachado nos correios dentro do prazo de 7 dias a conta do recebimento do seu pedido.

IMPORTANTE: Os custos das postagens de troca do produto são por conta do cliente. Produtos na promoção, com desconto, liquidação e no outlet não realizamos troca ou devolução.

Defeito de fábica

Entre em contato com o SAC através do email: vendas@camerom.com.br, informando seu número do pedido ou e-mail de cadastro e o produto a ser devolvido descrevendo o defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu pedido, para solicitar e realizar a devolução.

A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega da mercadoria.Os custos da postagem de devolução do produto são por conta do cliente.

O produto deve ser enviado para o endereço informado no email de solicitação de devolução. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreaio em resposta ao email de solicitação, para que o SAC acompanhe o processo de recebimento.

A partir do recebimento que pode variar os dias dependendo da localidade e CEP, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto para você efetuar uma nova compra.

Importante! O produto com defeito deverá ser despachado nos correios dentro do prazo de 7 dia (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto pelo cliente. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso, a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS. 

Como faço para solicitar uma troca?

Não realizamos troca de produtos em promoção, liquidação, com desconto ou em Outlet

Troca de produto/ Troca de tamanho

Entre em contato com o SAC através do email: vendas@camerom.com.br para comunicar sobre a troca,você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido, para solicitar e realizar o envio do produto para troca. Você vai receber resposta da manifestação com maiores detalhes sobre como enviar a mercadoria e para qual endereço (O Cliente terá um prazo de 2 dias úteis, a contar da data de resposta do e-mail de manifestação de interesse, para postar a mercadoria na agência dos Correios mais próxima e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail - Após este prazo perde-se o direito de troca.)

Lembrando que os encargos de postagem, tanto da devolução quanto do envio no novo produto, são por conta do cliente. Assim que fizer a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC acompanhar o processo de recebimento. A partir do recebimento, o SAC tem 5 (cinco) dias úteis para retornar o contato, realizando a troca ou liberando crédito no valor do produto!

No caso de troca (quando autorizada), será considerado como valor de compra aquele efetivamente pago pelo cliente, ficando descartado para este fim o valor originalmente cobrado pelo produto em questão.  

Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.

PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS. 

Posso trocar por o quê?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site apartir da confirmação do recebimento da devolução por email.

Como faço para utilizar um vale-compra?

Caso opte pelo vale-troca o mesmo pode ser usado no campo “Cupom de Desconto” e insira o código para utilizar esse bônus. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença.

O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez. O voucher tem validade de 30 dias.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Reembolso/Cancelamento/Estorno

Se caso recebeu o produto e gostaria de devolver e cancelar a compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido, para solicitar e realizar a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, sem uso e com as etiquetas invioladas. Qualquer devolução fora destas condições não serão aceitas.Os custos da postagem de devolução do produto são por conta do cliente.

Não realizamos devolução de produtos em promoção, liquidação, com desconto ou em Outlet

O custo da devolução (frete) será por conta do mesmo. O Prazo para reembolso é de 5 (cinco) dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão. Na opção boleto o valor será depositado em uma conta bancária de escolha do cliente em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação.

Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença.

Nos casos de trocas ou devoluções (quando autorizadas), será considerado como valor de compra aquele efetivamente pago pelo cliente, ficando descartado para este fim o valor originalmente cobrado pelo produto em questão.  

 

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